01 – O saldo de pagamento das diárias


02 – A hospedagem de menores de dezoito anos só será permitida mediante apresentação de autorização expressa dos pais ou responsáveis legais. Lei 8.069, de 13.07.1990 (E CA).

03 -Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período e a quantidade de ocupantes em cada aposento. Para permanecer na área da pousada após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade e valores correspondentes ao período. A gerencia reterá a bagagem do hóspede que não quitar suas contas pendentes ou ultrapassar em mais de uma hora seu check out (conforme artigo 1467, §1 do código civil brasileiro). O valor da hospedagem deverá ser pago integralmente no check-in. Despesas como consumo e demais extras poderão ser pagos no check-out.

04 -NÃO nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns da pousada. Solicita-se o fechamento das malas ao sair da suíte. Na ausência dos hóspedes, as suítes devem permanecer trancadas e as chaves são de inteira responsabilidade dos mesmos inclusive em sua reposição no caso de extravio.


05 -Estacionamento cortesia um carro por suíte. O estacionamento é aberto e gratuito, não coberto por seguro. Pede-se a gentileza aos Srs. hóspedes que não deixem objetos ou valores no interior dos veículos, evitando assim danos, furtos e roubos, bem como, aborrecimentos futuros. Qualquer tipo de dano ocorrido ao veículo, como arrombamento, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros será comunicado a polícia para possível investigação;

06 -Você está em uma área de preservação ambiental, portanto não jogue pontas de cigarro, papéis ou qualquer lixo pelas janelas ou vaso sanitário. Economize água mantendo as torneiras fechadas e deixando no chão apenas as toalhas sujas. Ao sair verifique se todas as lâmpadas estão apagadas assim como ventilador, ar condicionado e outros aparelhos elétricos.

07 -Por determinação da vigilância sanitária municipal, não condicionam-se alimentos trazidos pelos hóspedes na cozinha da pousada. Por favor solicite apartamento equipado com frigobar para uso exclusivo do cliente. Bebidas estão à venda na recepção;

08 -Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama/banho, móveis e utensílios de propriedade da pousada, os quais são destinados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição, falta ou extravio será debitado na conta do hóspede; será cobrado no check in inclusive nos casos de hospedagem sem reserva;

09 -As roupas de cama são trocadas a cada três dias e as de banho diariamente, e seguindo esta politica, não fazemos arrumação dos quartos ou troca de toalhas
na diária de saída. Este serviço pode ser contratado a parte.
10 – Materiais emprestados de qualquer setor da pousada deverão ser entregues na recepção. A não devolução até a data de sua saída implicará na cobrança em valores dos mesmos;

11 – Para evitar constrangimentos, informe a chegada de possíveis visitantes na pousada;

12 – Objetos esquecidos na pousada ficarão guardados, pelo prazo de 60 dias, e poderão ser encaminhados por correios mediante solicitação do hóspede e depósito antecipado de uma taxa. Decorrido este prazo, poderá a pousada dar lhes a destinação que melhor lhe convier;

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO


1. O uso de equipamentos sonoros nas áreas comuns da pousada e estacionamento. Por favor respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio entre 22:00hs e 8:00hs

2. Estender roupas/toalhas nas sacadas/janelas dos apartamentos exceto nos varais, jogar objetos pela janela ou nas instalações sanitárias;

3. Levar toalhas dos apartamentos para qualquer atividade fora da pousada;

4. Usar roupas de cama/banho, para limpar sapatos, pinturas de cabelos ou outros fins que danifiquem a peça (será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada para esses fins);
5. Fumar dentro das instalações internas da pousada (aptos., banheiros, salas, corredores, sacadas, etc.)


POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW


(Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR)
São muitos os motivos que nos levam a cancelar a boa e agradável viagem de um final de semana ensolarado ou chuvoso. Mas de acordo com a lei de número Nº 8.245 de 18/10/1991 Art. 48 a 50, nós não temos obrigação legal de restituir seu dinheiro.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.